Take care... the big brother is watching you

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A casinha do Algarve e os 800 de reforma

Percebe-se agora a afirmação de quando eram uns "míseros professores"... Afinal a reforma dela só dá 800... Ele compensa com os mais de 10.000 das suas...

Quem acredita que uma Professora da Católica receba uma reforma de 800 Euros? Será que a Católica está a fugir ao Fisco? Aproveito para escrever a declaração de rendimentos desta Senhora que ao contrário do habitual, declarou os seus rendimentos pessoais na declaração do marido feita em 14/12/2010

DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DE MARIA CAVACO SILVA: CONTA À ORDEM NO BCP 882022 ( 1ª TITULAR ) 21.297,61 EUROS . ACÇÕES NO BPI 6287 - ACÇÕES NO BCP 70.475 - BRISA 500 - COMUNDO 12 - ZON 436 - JERONIMO MARTINS 15.000 -

DEPOSITO A PRAZO 350.000,00 EUROS VENCIMENTO 04/04/2011 - OBRIGAÇÕES - BCP FINANCE 330 UNIDADES JUROS PERPÉTUA 4.239% - FUNDOS DE INVESTIMENTO FUNDO AVACÇÕES DE PORTUGAL 2.340 UNIDADES - MILLENIUM EURO CARTEIRA 4.324.138 UNIDADES - POJRMF FUNDES EURO BAND EQUITY FUND 118.841.510 UNIDADES. . PPR 52.588,65 EUROS.

BPI CONTA Nº 60933.5 DEPÓSITO À ORDEM 6.557 EUROS - DEPÓSITO A PRAZO 140.000,00 JURO 2,355% VENCIMENTO 21/02/2011 - 70.000.00 EUROS JUROS 2.355% VENCIMENTO 20.03.2011.

Para uma reformada de 8oo euros esta poupança é bestial, e como o
MARIDO ANDA PELA TELEVISÃO A DIZER QUE PERDEU MUITO DINHEIRO COM AS ACÇÕES DO BPN, AQUI ESTÁ UMA VERDADEIRA INVESTIDORA E O MARIDO É UM BURRO DO POÇO DE BOLIQUEIME.

GRANDES MENTIROSOS, A CADA CAVADELA SAI UMA MENTIRA!


domingo, 16 de janeiro de 2011








"EU ERA UM MÍSERO PROFESSOR, MINHA SENHORA" !?

Esta frase que escapa da boca de Cavaco Silva na entrevista a Judite de Sousa diz tudo sobre o pensamento político de Cavaco Silva, o seu carácter e o desprezo que nutre por uma importante classe profissional.

Era um mísero professor catedrático que se baldava às aulas na Universidade Nova enquanto as dava na Católica, beneficiando assim de dois ordenados enquanto alguns alunos ficavam sem aulas e prejudicavam a sua licenciatura.
Era um mísero professor catedrático de economia que nada sabia de aplicações de poupanças e desse negócio sabia tanto como um qualquer trolha.
Era um mísero professor que além de vencimento de topo na carreira dos professores ainda acumulava com pensões do governo e do Banco de Portugal.
É um mísero político que tem dos professores uma visão ofensiva para toda a classe e que não hesita em ofender milhares de portugueses só para se armar em ignorante num domínio em que não pode invocar ignorância.
É um mísero político que depois de exercer os mais altos cargos durante mais de quinze anos diz que não é político para não carregar com o estigma de uma classe de políticos corruptos, muitos dos quais foram invenção dele.
É um mísero professor que tem uma luxuosa casa de férias no Algarve.
É um mísero professor que não tem a mais pequena consideração pelos professores deste país, não hesitando em promovê-los a ignorantes para invocar ignorância economia, ele que foi doutorado em York, professor universitário, técnico do Banco de Portugal, primeiro-ministro e Presidente da República.
É um mísero professor que nem tem consideração pela sua profissão e condição de professor doutorado, imagine-se em que conta deverá ter todos os outros portugueses.
É um mísero político que para conquistar a Presidência da República exibe os seus conhecimentos de economia e na hora de esconder a forma como obteve dinheiro fácil disfarça-se de mísero professor que nada sabe de acções.

Resta-nos esperar que os portugueses não escolham um mísero Presidente da República.

(In Blogue "O Jumento")

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não pagar multas na hora

Se cometerem uma infracção grave ou muito grave ao Código da estrada...

*NÃO PAGUEM VOLUNTARIAMENTE.*

*Digam ao polícia - que vai insistir convosco para pagarem logo - que preferem o Depósito.
Alguns polícias mentem descaradamente ao dizerem que, se não pagarem, ficam sem os documentos.

* ISSO É MENTIRA!!! *

SE vos retiram os documentos, têm de vos passar uma guia, que é obrigatória por lei.
Terão depois 15 dias úteis para fazerem o que acharem melhor, mas ficam com tempo para decidirem o que querem fazer.

*OPTEM SEMPRE PELO DEPÓSITO,
E NUNCA PELO PAGAMENTO VOLUNTÁRIO*


Quem paga fica, automaticamente, sem defesa.

PAGAR VOLUNTARIAMENTE É O MAIOR ERRO QUE SE PODE FAZER, SEJA EM QUE SITUAÇÃO FOR.
QUEM PAGA VOLUNTARIAMENTE FICA SEM POSSIBILIDADE ALGUMA DE SE DEFENDER, POR QUE A PARTIR DO INSTANTE EM QUE PAGA, ASSUME QUE É CULPADO.

Muitos condutores têm sido pressionados a pagar com a ameaça da polícia de que a multa aumenta, e de ficam sem documentos, etc.

*Não é verdade* mas ninguém pode impedir a Polícia de exagerar e de se aproveitar da situação de debilidade psicológica do condutor, no momento em que está a ser confrontado com a contra-ordenação.
Se optarem pelo Depósito e pela impugnação da contra-ordenação, obrigam os serviços administrativos da DGV e os Governos Civis a ficarem entulhados de processos para responder e dar seguimento.
Muitos desses processos vão prescrever.

Pode ser que o vosso também prescreva.
Nunca deixem de apelar e de impugnar.
A Constituição Portuguesa fornece-vos esse direito.

USEM-NO.

Neste momento a DGV já está a rebentar pelas costuras, o sistema está à beira da ruptura.

DEPOSITAR E IMPUGNAR.

Este é o mote para o Código da Estrada mais absurdo de sempre. Os milhões de euros que pagamos em coimas não são aplicados na melhoria das estradas, nem no aumento da segurança das mesmas.
Para onde vai esse dinheiro?
Há anos que os sucessivos governos se escusam a dar resposta a esta pergunta.

Envie esta mensagem aos seus amigos.
Eles podem estar a precisar dela neste momento.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

30 Dez 2010 : Cem toneladas de peixes mortos no Paraná, Brasil.
31 Dez 2010: 150 Toneladas de peixes mortos no Vietname

1 Janeiro : Milhares de aves morreram no Arkansas.
2 Jan 2011: Milhares de pássaros mortos no Chile
3 Jan 2011 : Canadá : em Manitoba encontraram 10 mil pássaros mortos, China: Vários pássaros mortos,
4 Janeiro : Surgem Notícias de mais aves mortas, então noutro Estado: Louisiana.
4 Jan 2011: Ontario, centenas de peixes mortos.
4 Jan 2011: Florida: Milhares de peixes mortos. ( link )
5 Janeiro: Surgem casos de aves mortas em Kentucky, na Suécia e no Japão.
5: Janeiro : Dois Milhões de peixes mortos em Maryland. Milhares de caranguejos mortos em Inglaterra.

6 Jan 2011 : Carolina do sul, centenas de milhares de peixes mortos.
9 Jan 2011 : Surgem pássaros mortos, aos milhares, em mais Países, como: Reino Unido, Japão, Brasil, Tailândia, e mais… ( Link )

Fonte: Link

Se eu tiver esquecido de alguma data, pro favor deixe nos comments...

A «Caça ás bruxas» vai começar..

Link

Os Estados Unidos (EUA) querem ter acesso a bases de dados biométricas e biográficas dos portugueses que constam no Arquivo de Identificação Civil e Criminal. O FBI, com a justificação da luta contra o terrorismo, quer também aceder à ainda limitada base de dados de ADN de Portugal. O acordo com o Governo português está feito e só falta ser ratificado na Assembleia da República.


Diário de Notícias.